Fechar

APRESENTAÇÃO


A História do frigorífico inicia-se a partir de 1948, quando a família, esposa e filhos do Sr. Afonso Spitzner iniciam um pequeno abatedouro e comércio de carnes e embutidos na cidade de São Bento do Sul, mais precisamente no bairro Lençol.

Com o aumento das vendas tornou-se necessário abrir um ponto de vendas, este no centro da cidade de Rio Negrinho. No início localizando-se na Rua Jorge Zipperer, mais tarde mudando-se para a Rua Carlos Weber, onde está localizado o açougue até hoje.

A partir de junho de 1962, a casa de carnes passa a ser administrada pelo filho mais novo da família: Nilson Afonso Spitzner e sua esposa Sra. Elsa Schroeder Sptitzner. Com a expansão do mercado, buscou-se atender cada vez melhor a clientela, adequando-se às melhores medidas sanitárias, junto com a CIDASC (“Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina)”, obtendo Selo Inspeção Estadual Sob Nº 320, para que os produtos pudessem ser vendidos em todo estado.

Em outubro de 1999, a administração da empresa é repassada aos filhos e passa a ser chamada Frigorífico Nilson Spitzner Ltda.









"Os prêmios são resultado de muito esforço trabalho e dedicação"





Atualmente conta com médicos veterinários capacitados, que atuam na área de inspeção dos animais para o abate e na industrialização dos embutidos.

O Frigorífico também é destaque em aperfeiçoamentos no exterior e no quesito higiêne e instalações, fazendo o diferencial com visitas de acadêmicos de medicina veterinária de várias universidades catarinenses e de outros estados.

O resultado de tanto esforço, trabalho e dedicação proporcionou ao frigorífico prêmios como Troféu Expressão 1999- Rotary Club Cimo-, que é de grande orgulho por parte dos administradores e funcionários, em saber que os produtos oferecidos são de qualidade fazendo a diferença na mesa de muitos brasileiros.