18
jul

13¬ļ Festa da Ovelha

Postado por: spitzner


11
mai

Centro de Negócios Spitzner

Postado por: spitzner

¬†¬†¬†¬†¬†¬†O frigor√≠fico Nilson Spitzner a mais de 60 no mercado da Ind√ļstria Aliment√≠cia investir√° em 2011em mais um novo empreendimento para melhor atender seus clientes e colaboradores, O Centro de Neg√≥cios Spitzner.

     O empreendimento terá uma área de 740m2, localizado no Bairro Industrial Sul ás margens da BR- 280, onde atualmente funciona a empresa.  

       O Centro de Negócios Spitzner contará com os escritórios da empresa, salas comerciais, ponto de venda dos produtos da marca SPITZNER e lanchonete. O projeto encontra-se em processo de documentação junto aos órgãos competentes, à estimativa é que as obras tenham inicio em trinta dias e que a mesma seja concluída até o final deste ano.

     A empresa tem por finalidade dispor de um maior espaço para desenvolver novos produtos e melhor controle de qualidade. O Produtor Rural também terá um espaço para negócios como compra e venda de animais, contaremos com uma equipe de vendas para uma maior agilidade nos serviços, buscando assim a satisfação de nossos clientes.

       Acreditando no potencial de crescimento local e turístico da nossa cidade, foi que decidimos investir neste empreendimento.


20
abr

Parabéns Rio Negrinho pelos seus 131 anos

Postado por: spitzner


30
dez

FELIZ ANO NOVO!

Postado por: spitzner

Que o ano novo seja o início de novos tempos,onde se cultive bons sentimentos e se tenha uma colheita farta de amor,fraternidade,união e muita paz.

São os desejos do Frigorífico Nilson Spitzner à todos os seus amigos, funcionários,colaboradores,clientes e fornecedores.


A opção por alimentos cada vez mais saudáveis é uma tendência mundial.No Brasil, é visível essa crescente preferência dos consumidores em buscar alternativas naturais para substituir a variedade artificial.

Extraídos da natureza, os corantes naturais contribuem para o desenvolvimento sustentável.A cadeia do cultivo desses ingredientes agrega pessoas no plantio, extração e em todo o processo, gerando, pois, empregos e renda em diversos locais do mundo.

A migra√ß√£o aos corantes naturais √© ben√©fica ao consumidor e pode ser considerada, tamb√©m,¬† muito ben√©fica aos fabricantes. ” Uma empresa preocupada com a alimenta√ß√£o do seu p√ļblico sempre ser√° considerada preferida em compara√ß√£o √†quela que mantiver em seu portf√≥lio produtos sem inova√ß√£o.


09
nov

MELHORAMENTO GEN√ČTICO DA CARNE SU√ćNA

Postado por: spitzner

Atualmente, o suíno possui 75 % menos gordura em relação há 60 anos, fator este que resulta em uma carne com 16 % menos gordura e 27 % menos gordura saturada, quando comparada com a carne suína de 20 anos atrás. Muitos cortes chegam a ser tão magros quanto à carne de frango, como é o caso do lombo, classificado pelo USDA como carne extramagra, com menos de 5 gramas de gordura, 2 gramas de gordura saturada e 95 gramas de colesterol.

Al√©m de magra, estudos comprovam que a carne su√≠na pode trazer muitos benef√≠cios √† sa√ļde, uma vez que √© rica em prote√≠na, vitaminas e minerais -¬†como ferro, pot√°ssio, c√°lcio, e f√≥sforo, al√©m de vitaminas do complexo B – ,devendo , pois ,estar presente em qualquer dieta balanceada.Vale ressaltar,contudo, que a gen√©tica √© uma das grandes respons√°veis por essas mudan√ßas, gra√ßas ao aux√≠lio da utiliza√ß√£o de ferramentas de sele√ß√£o e de estrat√©gias de cruzamento entre ra√ßas.


Atendendo a tend√™ncia de crescimento do consumo de lingui√ßas no mercado brasileiro,o Frigor√≠fico Spitzner est√° lan√ßando a sua mais nova lingui√ßa com sabor diferenciado.Elaborada sob o mais alto padr√£o de qualidade para atender ao paladar dos mais exigentes apreciadores de lingui√ßas.A nova lingui√ßa √© produzida exclusivamente com cortes nobres e ingredientes selecionados,com baixo teor de gordura e elevado percentual prot√©ico.Este produto possui 30% a menos de gordura devido ao uso de cortes selecionados de su√≠no.√Č leve e saud√°vel,√≥tima para uma dieta de baixa ingest√£o de gorduras.A Lingui√ßa Su√≠na Tipo Blumenau possui tempero um pouco mais suave e sabor marcante.√Č uma boa op√ß√£o para quem busca alimentos mais leves,mas com sabor diferenciado.

Confira no site: Linguiça Suína Tipo Blumenau

Conheça também:

Linguiça Tipo Calabresa

Linguicinha Para Espeto Frescal


13
jul

Dicas de compra de carne bovina

Postado por: spitzner

Quantas vezes não nos perguntamos se é melhor comprar carne resfriada ou congelada? Podemos comprar tanto carne resfriada como congelada, de acordo com o que pretendemos fazer.

O processo de congelamento da carne e dos alimentos, de uma forma geral, visa a um aumento da vida √ļtil do produto. Aqui existe uma regra que vale sempre: o alimento deve ser congelado rapidamente e descongelado vagarosamente. Estes procedimentos garantem menores altera√ß√Ķes de textura e sucul√™ncia nos alimentos, isto √©, ap√≥s o descongelamento o alimento ter√° as mesmas caracter√≠sticas. Portanto, se estamos comprando carne para congelar e estocar por algumas semanas, devemos optar pela compra da carne j√° congelada, uma vez que as ind√ļstrias possuem equipamentos mais potentes que proporcionam o congelamento do produto mais r√°pido que os freezers dom√©sticos. Al√©m disso, esta atitude representa economia de energia! J√° o descongelamento do produto deve ser feito na v√©spera do preparo, com a coloca√ß√£o do alimento congelado em um recipiente na geladeira.

Lembramos ainda que a carne, assim como outros alimentos perec√≠veis que necessitam de armazenamento resfriado/congelado, devem ser os √ļltimos itens a serem colocados no carrinho de supermercado durante a sua compra, assegurando que o produto ficar√° o menor tempo poss√≠vel em temperatura inadequada. Ao t√©rmino de suas compras √© importante lev√°-las logo para casa, evitando deix√°-las no porta-malas do carro, onde bons produtos podem estragar devido a alta temperatura do local.

Agora que estamos com o produto em casa, já devidamente acondicionado na geladeira ou no freezer, vamos passar à etapa de preparação, com mais algumas dicas. Muitas vezes nos vemos frente à missão de preparar carne bovina, de aves e mais uma salada, um vinagrete ou ainda umas batatas assadas ao mesmo tempo, principalmente em dia de churrasco. Por mais que tenhamos vontade de fazer tudo ao mesmo tempo, cada alimento deve ser manipulado individualmente, ou seja, sem contato com o outro. Devemos usar a tábua de alimentos primeiro para cortar carne bovina, por exemplo, lavá-la para depois cortar aves e vice versa. Cuidado especial deve ser dado aos alimentos que vão ser consumidos frescos, como no caso do vinagrete. Depois de cortar carne e/ou frango devemos escaldar a tábua antes de cortar o tomate e a cebola, procedimento que evita contaminação dos alimentos.

E por falar em tábua de cortar alimentos, vale lembrar que é importante evitar o uso das tábuas de madeira, assim como de outros objetos de madeira, substituindo-os por materiais como plástico ou pedra.

Por fim, para garantir uma carne macia no seu dia a dia, lembre-se de cort√°-la no sentido contr√°rio √†s fibras. Muitas pessoas j√° escutaram esta dica, mas n√£o sabem bem como fazer isto. √Č simples, basta manter a l√Ęmina da faca em um √Ęngulo de 90 graus (sentido transversal) com as fibras da carne. Com este procedimento garantimos que a faca faz o trabalho mais dif√≠cil (o de cortar as fibras) e o dente o trabalho mais f√°cil (apenas de separar as fibras). A t√≠tulo de esclarecimento, aquilo que chamamos de fibra da carne √© na verdade um feixe ou fasc√≠culo de c√©lulas musculares.


Churrasco na Medida

Conheça nossos parceiros

Entre em Contato

Política de Privacidade

Frigorífico Spitzner Desenvolvido por Xthor Soluções Tecnológicas